Reunião de equipe aponta desafios e projetos para 2024

Por Diane

fevereiro 15, 2024 às 08:34

A reunião de alinhamento da equipe da Saúde, ocorrida na última sexta-feira de dezembro, além de discutir o andamento das demandas e o desempenho da equipe no mês, como de praxe, também propôs uma retrospectiva, apresentando em números, a evolução do atendimento e do trabalho realizado pela Versa, desde o início da oferta de sistemas para a gestão da saúde pública, em 2014.

Em dezembro, o time cresceu. Chegaram novos funcionários e, também, o desenvolvimento e o amadurecimento da gestão, através da implementação dos processos de gerenciamento de projetos. O grupo contabilizou 33 viagens para atendimento personalizado nos municípios, ao longo do mês. Entre visitas técnicas e treinamentos, a equipe de Implantação de Sistemas acumulou a marca de 53 atividades alcançadas. Já as implantações para suporte e hospedagem em nuvem do software e-SUS APS, do sistema integrado Versa Saúde e do Painel de Gestão da APS, somam nove ações, que totalizam 62 atividades dos colaboradores. A Gerente de Saúde, Amanda Batista, destacou o engajamento da equipe para o sucesso no resultado. “Tivemos mais colaboradores atuando e mantivemos a meta média de viagens, com o total de 33 no período, algumas mais longas que outras. Além disso a equipe de Desenvolvimento fez entregas importantes, tanto para mobile quanto web; nos apresentando a nova versão do aplicativo que será utilizado pelos agentes comunitários de saúde”, comemora.

RESULTADOS ALCANÇADOS

Durante o ano de 2023, a equipe de Saúde da Versa atendeu quase 5 mil chamados, dos 5.420 abertos pelo canal do Suporte. Contabilizando em horas, a equipe ficou o tempo equivalente a 224 dias na estrada, para cumprir a agenda de 363 viagens. Entre visitas técnicas e treinamentos, a equipe cumpriu 725 agendamentos, além de 85 implantações de sistemas. “Olhamos para trás e percebemos que estamos colhendo os frutos de um trabalho qualificado, que começou com o Zanette entre 2013 e 2014; para 2024 buscamos melhorar ainda mais nossos serviços e esperamos a chegada de novos clientes”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *