REUNIÃO DE ALINHAMENTO APONTA EXCELENTES RESULTADOS DO TIME

Por Diane

dezembro 5, 2025 às 15:48

Suporte técnico do Versa Saúde alcançou uma taxa de resolução de 99% nos chamados

 

O alinhamento da equipe de Saúde da Versa, na última sexta-feira, dia 28, foi marcado pela participação da Diretoria Administrativa  e pelo recorde operacional do segmento. Ao longo do mês, além de parcerias estratégicas e a expansão com novos modelos de negócio, o time realizou 63 atividades, sendo 41 capacitações, sete visitas técnicas, oito reuniões de gestão e sete implantações. Os indicadores do suporte técnico também evidenciam o desempenho excepcional, com taxa de resolução dos problemas de 99% e 94% no índice de satisfação dos clientes.

 

Na parte da tarde, o Diretor Administrativo, Flávio Amaral, participou da reunião com parte da equipe administrativa. Na ocasião, ele orientou sobre questões corporativas. Em seguida houve a apresentação de boas práticas para a resolução de problemas e a continuidade do alcance das metas propostas, com o Coordenador de Tecnologias em Saúde da Versa, Johnatan Zanette.

 

Entre as inúmeras conquistas do time em novembro, o suporte técnico se destacou. O líder da equipe, Wilker Souza relembra a trajetória de bons resultados da equipe, mas ainda comenta diretrizes estratégicas, com foco nos treinamentos. “Há uma estrutura homogênea na forma de atender nossos clientes. Já era bem estruturado, mas mudamos o modo de agir, o que tornou o nosso atendimento mais sensível e com maior capacidade de empatia em cada situação. Assim, conseguimos melhorar nossos resultados, batendo a marca de 94% de satisfação dos nossos clientes”, comemora.

 

RESULTADOS

 

O município de Virginópolis implementou a informatização dos setores de vigilância sanitária, laboratório municipal, além de aplicativo para Agentes de Combate às Endemias (APP ACE). Os municípios de Sericita e Caiana implantaram sistema para a gestão do laboratório municipal. Carangola informatizou a central de marcação de consultas e exames, São João do Oriente implantou o Painel de Chamadas no Centro Municipal de Saúde Isolino Maurício de Oliveira, para organizar e agilizar o atendimento da população. A atuação do grupo, em Monte Formoso, município que passou a integrar a cartela de clientes foi precisa, com a implantação completa do Painel de Gestão e a migração antecipada dos dados para nuvem. A operação garantiu estabilidade para a nova gestão municipal.

 

De acordo com Johnatan Zanette, o encontro também serviu para planejar as ações da equipe para o próximo mês. “Como dezembro é um mês mais curto de trabalho, tratamos de questões relacionadas à melhoria da organização interna, priorizando o acompanhamento mais próximo do cliente.  Falamos sobre as nossas ferramentas, os nossos serviços e eu frisei bastante sobre o monitoramento da evolução de cada cliente com base nas nossas ferramentas e no acompanhamento da população”, explica. O Coordenador de Tecnologias da Empresa ainda deixou claro as metas do segmento. “Observamos se a população está sendo bem atendida pelo sistema e se o município não está perdendo recurso financeiro, porque uma das nossas premissas é que a nossa ferramenta ajude na arrecadação de mais recursos para a saúde pública”, complementa.

 

 

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